Partilhe com os seus amigos ...Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

frio de , lima e

300g de bolachas (usei chipmix com pepitas de porque era o que tinha em casa quase a passar do prazo, mas prefiro bolachas de aveia)
75g de sem sal
400g queijo Philadelphia light
250g queijo mascarpone Galbani
390g magro
4 limas (raspa + sumo)
2 folhas gelatina
300g framboesas

Num robot de cozinha, processar as bolachas em areia. Adicionar a manteiga até obter uma areada. Cobrir o fundo de uma tarteira amovível (previamente forrado com papel vegetal) com a , pressionando bem e deixando nivelado. Levar ao frigorífico durante cerca de 30mins. Entretanto, preparar o recheio: numa taça, misturar os queijos, à temperatura ambiente. Juntar o leite condensado, o sumo e a raspa das limas e incorporar muito bem. Se a consistência não for firme o suficiente, adicionar 2 folhas de gelatina (previamente demolhadas e levadas ao microondas 10 seg num pouquinho de água). Verter o recheio para dentro da forma e levar novamente ao frigorífico (de preferência de um dia para o outro. Enfeitar com framboesas e servir acompanhado de de framboesa (framboesas migadas)

Fonte:http://coentrosrabanetes.blogspot.pt/search/label/sobremesa?updated-max=2013-12-01T17%3A17%3A00Z&max-results=20&start=9&by-date=false