Bolo mole ou pudim de padaria

Visitem e curtam essa página, está muito legal!
Os sabores da vida

mole ou pudim de padaria
(Rende 1 bolo pequeno – metade de uma forma de pudim)

2/3 de xícara de
100 ml de leite de coco (1/2 garrafinha)
2/3 de xícara de (1/2 lata)
2 pequenos
2/3 de xícara de farinha de trigo
1/3 de xícara de açúcar*
1 colher de de manteiga
1/4 de xícara de coco ralado (opcional, não usei)

*Achei que ficou gostoso com essa quantidade, mas se você prefere coisas menos doces pode diminuir a quantidade de açúcar ou até não colocá-lo, pois o leite condensado já é bem doce.

Coloque os todos os ingredientes no liquidificador, na ordem em que aparecem acima (os líquidos vão primeiro), e bata por 1 ou 2 minutos. Coloque essa líquida em uma forma untada e enfarinhada, e leve ao baixo (180 °C) preaquecido por 50 a 60 min, até que o centro esteja firme. Para desenformar, deixe amornar e passe uma faquinha rente às laterais e ao cone central da forma, depois é só virar no prato.

Fiz metade da receita original. Para um bolo mole do tamanho de uma forma de pudim, dobre a receita dada. Para uma forma de bolo cheia, faça 3 receitas. Não precisa colocar no forno em banho-maria, o bolo mole / pudim de padaria original é assim mesmo, mas nada impede de caramelizar a forma – como se faz com pudim de leite – e assar em banho-maria, vi algumas receitas que eram assim, questão de e do nível de praticidade desejado.
Fonte:http://www.casacoisasesabores.com.br/2012/10/bolo-mole-ou-pudim-de-padaria.html