Éclairs de After Eight

Partilhe com os seus amigos ...Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Whatsapp
Whatsapp

Éclairs de After Eight
Fonte» http://cozinha100limites.blogspot.pt/2013/11/eclairs-de-after-eight.html

200 ml Longa Vida
2 colheres de sopa (em pó)
250 ml Leite (meio gordo)
100 g
150 g
3 Ovos
8 chocolates After Eight
100 g Chocolate para Rajá
1 colher de sopa Manteiga

Comece por preparar o recheio. Bata ligeiramente as natas. Junte o açúcar em pó e continue a bater até estarem bem firmes. Reserve no frigorífico.
Numa panela, coloque o leite e as 100g de manteiga. Quando o leite ferver, junte de uma vez só a farinha e mexa bem até formar uma bola que se descola facilmente da panela. Retire a da panela e bata com a batedeira. Junte os ovos, um a um, batendo sempre em cada adição.
Coloque a massa num saco de pasteleiro e, num tabuleiro forrado com papel vegetal, desenhe os éclairs com cerca de 10 cm de comprimento. Leve ao forno a 200º durante 25 minutos.
Retire os éclairs do forno e deixe arrefecer. Entretanto, numa panela em banho maria, derreta os 8 chocolatinhos after eight, com o chocolate de culinária e a colher de sopa de manteiga. Mexa bem até obter um brilhante e liso.
Quando os éclairs estiverem frios, coloque as natas batidas num saco de pasteleiro, insira o bico do saco dentro do éclair e pressione o . Quando transbordar, significa que o interior do bolinho já está recheado.
Depois, com a ajuda de uma tenaz, mergulhe a parte superior do éclair no chocolate previamente derretido.
Deixe arrefecer até o chocolate solidificar.
Saboreie os éclairs com sabor a after eight!