Éclairs de After Eight

Receitas, Receitas de Bolos,

Partilhe com os seus amigos ...Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter

Éclairs de After Eight
Fonte» http://cozinha100limites.blogspot.pt/2013/11/eclairs-de-after-eight.html

200 ml Natas Longa Vida
2 colheres de sopa (em pó)
250 ml (meio gordo)
100 g Manteiga
150 g
3 Ovos
8 chocolates After Eight
100 g para Rajá
1 colher de sopa Manteiga

Comece por preparar o recheio. Bata ligeiramente as natas. Junte o açúcar em pó e continue a bater até estarem bem firmes. Reserve no frigorífico.
Numa panela, coloque o leite e as 100g de manteiga. Quando o leite ferver, junte de uma vez só a farinha e mexa bem até formar uma bola que se descola facilmente da panela. Retire a massa da panela e bata com a batedeira. Junte os ovos, um a um, batendo sempre em cada adição.
Coloque a massa num saco de e, num tabuleiro forrado com papel vegetal, desenhe os éclairs com cerca de 10 cm de comprimento. Leve ao a 200º durante 25 minutos.
Retire os éclairs do forno e deixe arrefecer. Entretanto, numa panela em banho maria, derreta os 8 chocolatinhos after eight, com o chocolate de culinária e a colher de sopa de manteiga. Mexa bem até obter um brilhante e liso.
Quando os éclairs estiverem frios, coloque as natas batidas num saco de pasteleiro, insira o bico do saco dentro do éclair e pressione o chantilly. Quando transbordar, significa que o interior do bolinho já está recheado.
Depois, com a ajuda de uma tenaz, mergulhe a parte superior do éclair no chocolate previamente derretido.
Deixe arrefecer até o chocolate solidificar.
Saboreie os éclairs com sabor a after eight!