4 Receitas de sumos naturais energizantes

4 Receitas de sumos naturais energizantes

Partilhe com os seus amigos ...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

4 Receitas de sucos naturais energizantes

Por serem feitos a base de frutas e ingredientes naturais, os sucos abaixo são fonte de vitaminas, fibras e minerais. O consumo desses sucos também auxilia no equilíbrio e funcionamento do corpo, previne o estresse, ameniza o cansaço e reforça o sistema imunológico. É importante ingerir todos os sucos logo após o preparo para evitar a oxidação dos nutrientes neles contidos.

Receita 1:
Bata no liquidificador: 1 maça gala com casca em pedaços, 1 beterraba, 1 pequena, suco de 4 , 1 colher de chá de linhaça e cubos de gelo. Se desejar que o suco seja mais líquido, você pode adicionar água de coco. Coe antes de servir.

Receita 2:
No liquidificador, bata 10 uvas roxas, 25 gramas de beterraba crua, 100ml de suco de guaraná e cubos de gelo. Se desejar, coe antes de servir.

Receita 3:
Para este suco, bata no liquidificador 2 colheres de de mel, 100ml de água com gás (ou água de coco), 1 xícara de chá de folhas de capim santo picadas, 2 kiwis descascados e congelados e cubos de gelo. Coe antes de servir.

Receita 4:
Este é um suco energético tropical. Adicione em seu liquidificador 1 mamão papaya descascado e sem sementes, 4 figos sem casca, 2 caquis inteiros, 10 tâmaras, suco de 6 laranjas e cubos de gelo. Pode ser servido sem coar.

Agora sim, a preguiça não será mais sua companheira. Abuse desses sucos no verão ou no inverno, você sentirá sua disposição aumentar consideravelmente.

Curtam: “Alimentação, Emagrecimento e Saúde” – e receba dicas!