Como Poupar No Supermercado

Truques na Cozinha,

Partilhe com os seus amigos ...Pin on Pinterest
Pinterest
Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter

Como No

1 – Estipule previamente qual é o seu orçamento mensal/semanal para as suas compras no supermercado. Assim poderá controlar melhor os seus gastos.


2 – Faça SEMPRE uma lista do que tem que comprar, repito, TEM que comprar e nunca se desvia dessa lista.


3 – Vá sempre ás compras de Supermercado depois de uma , assim quando passar junto da a tentação será menor.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rWGlWK4Gxhc[/youtube]


4 – Compare sempre os preços. Por vezes podemos encontrar os preços por medida (Litros, Kgs, etc) nas etiquetas que indicam o preço. Assim poderá por ex, ajudar a decidir entre aquela embalagem de detergente de 80 doses e outra de 70 doses.


5 – Experimente os produtos da casa ou de marcas que não passam na TV. Nem sempre são piores e como gastam menos em podem ter preços mais baratos, nunca descuidando na qualidade.


6 – Utilize as promoções apenas se precisar de um produto desse mesmo tipo. Se existe uma nos sumos mas não tem o hábito de os consumir não os deve comprar.


7 – Consulte sempre os folhetos deixados nas caixas do correio, por vezes pode encontrar promoções que façam mudar o local das suas compras.


8 – Nunca vá ás compas sob-stress e sem tempo. Se possível evite as horas de ponta dos supermercados, assim terá mais calma e paciência para comparar produtos e preços.


9 – Consulte a Revista DECO/Proteste, por vezes saem estudos com comparações de supermercados e fica a saber qual é o mais barato da sua zona.


10 – Caso possa, cultive algumas coisas em casa. Algumas delas como as ervas aromáticas não ocupam espaço nenhum e não dão trabalho a cultivar.

Outras dicas também importantes:

Não levar carrinho de compras.

Comprar marcas brancas.

Comparar o preço unitário

Juntar as compras

Não perder tempo com produtos desnecessários

Conhecer bem o supermercado

Usar os descontos